5 de março de 2012

1 comentários:

Olá Marina, a Paz de Cristo!Sou grata a Deus por tua vida, e por essa programação abençoada. Como diz o mineiro, Ô TREM BÃO SÔ.Aleluia!!!! Vou te contar uma história, a minha irmã não quer que eu conte, mas vamos lá.No seu disco de 1991 Uma Voz Do Coração, você está com um vestido lindo na capa, e saiba, a minha irmã pediu para minha mãe fazer um igualzinho e da mesma cor, e não é que minha mãe fez o vestido, ela é uma ótima costureira.E sabe quem usou o vestido? Fui eu, como madrinha num casamento no templo central em Belo Horizonte.Arrazei, foi legal mim vestindo igual a você.Ficava sempre te imitando, cantando sempre a sua música Via Dolorosa.Ô Tempo Maravilhoso,ainda bem que temos as canções e grandes cantores ainda louvando a Deus.Que tal tocar Via Dolorosa. Te curto de montão. Beijos a você e toda a equipe!!!! Marli Galdino de Sete Lagoas-MG

Postar um comentário