8 de novembro de 2011

Depoimentos da Estreia


"É muito bom realizar sonhos, e o Genesis era um sonho guardado ...
Ter a oportunidade de colocar este projeto em prática com a participação da Marina é bom demais, pois ela está junta e misturada com a história da música evangélica . Espero que os ouvintes fiquem tão felizes e sejam tão abençoados quanto eu estou sendo. Relembrar nosso passado é muito bom, pois musica não envelhece e a palavra se renova a cada manhã. Genesis é o antigo se renovando, este é o milagre da palavra de Deus."
                                                                                Andrea Maier - Coordenadora Geral da Rádio 93 FM 


"O Gênesis é uma grande nostalgia... ouví-lo me fez lembrar de belos momentos da minha vida como a época em que eu me converti... foi um trajeto longo até me render ao Senhor e essas canções foram inspiradoras! Tenho certeza que muita gente se emocionou como eu!"
                                                                       Cristiane Moreira  -  Produtora Executiva da Rádio 93 FM

3 comentários:

Esse programa tem sido benção na minha vida. Uma sugestão,que tal cada semana homenagear um cantor assim como no dia em que esteve o cantor Alvaro Tito. Marina você é 10.
waltermalaquias-RJ
waltermalaquias@yahoo.com.br

Queridos,que linda e abençoada iniciativa a de nos presentear com este programa!! Num só dia vocês me abençoaram com dois louvores que marcaram profundamente minha vida com Deus: "NOsso Deus é soberano" e "Grande é o Senhor". Estes louvores me emocionam e me levam direto ao trono do Pai até hoje. O programa de hoje foi muito especial!! Foi como se tivesse prestado um "mini-culto" ao Senhor na minha casa enquanto fazia minha janta!!! Glória a Deus! Deus os abençoe tremendamente e os dê cada dia mais e mais inspiração e amor para continuar abençoando!!A paz!!

Olá amada Marina de Oliveira e equipe da radio 93 fm, gostaria de parabenizá-los pela iniciativa de criar e produzir o programa gênesis, ouço diariamente a 93, o debate as 10 mais etc... e quando ouvi pela primeira vez o gênesis fiquei extasiada, sempre que ouço sinto a presença de Deus através dos louvores, não tem como não se emocionar, cada letra, cada música que toca o nosso coração. Amada Marina, se possivel toque alguma música da Shirley carvalhaes, das bem antigas. bjs amada. Jane eyre - São Gonçalo-RJ.

Postar um comentário