17 de novembro de 2011

SUA HISTÓRIA NO PROGRAMA

Como apresentadora do programa Gênesis adoraria poder contar a história de como algumas canções do passado marcaram a vida de vocês, nossos ouvintes, como se fosse um testemunho sabe? 


Adoraria ter este material de como fomos e ainda somos influenciados pelas músicas que ouvidos e poder ler no ar todos estes testemunhos de salvação, vitórias, curas, superações... Puxa gente! Seria como dar um sentido mais inspirador e espiritual às músicas do nosso programa. 


Se você apoia minha idéia pode começar a escrever agora mesmo... Não deixe pra depois. Se quiser também poderemos postar sua fotos daquela época junto com seu testemunho, que tal?...Ia ser bem divertido! 


Vocês também podem mandar esse material para nosso email genesis@radio93.com.br, eu tenho certeza que vou chorar e rir muito com suas histórias.


beijos para todos #SMACKS

8 comentários:

Meu nome é Marcos Paulo, sou baiano, tenho 20 anos, nasci e fui criado em um lar evangélico. Desde a minha pré-adolescência eu sentia um vazio ou uma tristeza que me levava a me sentir inferior a todas as pessoas. Não tinha uma causa definida, sempre fui rodeado de amor e minha familia sempre foi bem financeiramente graças a Deus. Digo isso porque existem pessoas que ainda nos dias de hoje, acham que o dinheiro em sí traz felicidade,que triste.

Com o passar dos anos, os sentimentos em torno de mim mesmo não cessaram. Fui diagnósticado com depressão, algumas vezes tentei ou planejei a minha própria morte de forma que fazia toda minha familia sofrer e se questionar.

Em um dia qualquer eu decidi nunca mais deixar isso penetrar na minha vida e aos poucos fui abrindo a minha vida e deixando Deus agir completamente, um dia de cada vez como tudo na minha vida, uma vitória de cada vez, deixei agir verdadeiramente e não só de palavras e deu o tão doloroso primeiro passo. Fui invadido pelo amor de Jesus e hoje olho para minha vida e vejo: A felicidade invadiu meu ser de uma forma tão maravilhosa, que eu olho para o passado e não entendo como acontecia tudo isso. Uma música me acompanhou durante esse período e até hoje me faz chorar ao ouvir essa canção que diz: "Se o Senhor está dentro de mim, sei que um dia ainda vou me encontrar."

A música que marcou a minha vida é: IMENSO AMOR - MARINA DE OLIVEIRA.

Hoje sou um cantor evangélico e viajo o Brasil inteiro proclamando a fonte da alegria verdadeira que é Jesus e dizendo a todos que vale a pena sonhar.

Digo para você Marina de Oliveira, eu agradeço a Deus todos os dias por ter colocado você e sua linda voz na minha vida, suas canções me ajudaram em momentos dificeis e me fizeram celebrar em momentos alegres. Te acompanho há 9 anos e meu amor por você só cresce, porque o que é verdadeiro, brota e permanece enraizado como uma arvore plantada junto a ribeiro de águas.
Sua voz é uma das únicas que toca a minha alma e me faz estar mais perto de Deus, nunca pare, prossiga, tem raizes secas precisando ser regadas com a sua voz. O Espírito Santo está em você!

Te amo
Marcos Paulo (BA)

Marcos,
Amei sua história vou colocar no CONEXÃO M da próxima semana. Obrigada! bjs #SMACKS

POR FAVOR,MARINA,MEU NOME É ADRIANO DUDU E MINHA HISTÓRIA ESTÁ NO CONEXÃO M.A RÁDIO FOI E É MUITO IMPORTANTE NA MINHA VIDA E GOSTARIA QUE MINHA HISTÓRIA FOSSE LIDA NO AR POR VOCÊ,QUERIDA IRMÃ!

Olá Marina!!!!!!!!!!
Meu nome é Rodrigo Augusto, 22 anos, nasci num lar cristão, sou de Poços de Caldas-MG.
A musica gospel sempre esteve presente na minha vida, dês da minha infância os discos de vinil da minha mãe, embalavam o meu sono, me tranquilizavam!
Com programas de TV como Conexão Gospel e o extinto Gospel Line, comecei a conhecer mais sobre a musica gospel brasileira, era fascinado por tudo isso!
Muitas musicas marcaram a minha vida, mas uma em especial interpretada por você Marina, foi marcante na minha vida: "Nunca é tarde de mais" do CD Onda de Amor. Ouvia e pedia muito essa canção na Radio Novo Tempo da minha cidade, nem conhecia o seu ministério, mas era profundamente tocado por Deus por meio de suas canções! Eu gravei do rádio numa fita k7 e ouvia até enrroscar...rs
Aviva, foi outra que veio com tudo marcando o ano 2000, causou um impacto tremendo, era tudo o que eu clamava pra minha vida!!! Na época eu gravava os clipes do Conexão, e assistia a semana toda... Bons tempos! Canções dessa época que me marcou muito foi também: "O tempo" do Oficina G3, "Povo de Deus" da Gisele di Menne, "Aos pés da Cruz" com Kleber Lucas, "Deus proverá" com Eyshila, "Na Direção de Deus", com o Voices..... enfim, a lista é grande!
O tempo passa, as coisas mudam, mas a essência da Palavra de Deus impregnada nessas canções permanecem de geração em geração...
Marina, você é muito importante pra mim, um referencial como pessoa, que Deus continue te abençoando em TODOS os seus projetos!
Um bjão, fica na paz!!!!

Rodrigo Augusto.

Olá marina,ficou feliz em dizer que minha pode ser contanda a som de uma bela canção de seu ministério que marcou minha conversão.Eu e minha família não éramos crentes , minha mãe era desviada a + ou - 20 anos estamos passando momentos difíceis meu pai era alcolatra , sem falar das drogas...enfim parecia que o sofrimento não tinha fim pra piorar meu pai acabou adoecendo devido a estes problemas eramos completamente dependentes dele...foi quando ouvi um pedaço de uma canção no rádio que dizia :Deus sabe o que é melhor par vc, conhece a sua vida entende teu sofrer....Sem entender muito bem a profundidade destas palavras fiz umm prósito com Deus pedindo que el entrasse em minha cas e mudasse td aquela historia...para honra do Senhor meu pai se recuperou, largou td e se converteu e com ele minha mãe e assim um por um de meus familiares se convertaramm ao senhor hj estamos tds na Bléia para glória do senhor a musica que marcou,transformou minha vida foi Deus sabe....E é lógico que seus louvores tem marcado minha vida + esses outros momentos ficam pra uma próxiam vez...Fica na paz e que Deus te abeçoe!!!

oi marina, sempre gostei muito de suas canções, as quais sempre me acompanharam em toda minha trajetoria evangelica.gosto muito da sua historia e de sua pessoa. uma mulher forte,que não permitiu que as adversidades da vida a atemorizasse a ponto de para-la.seu imenso amor foi uma das primeiras canções, dai veio onda de amor,faça um teste....tem um cd de capa azul que agora me fugiu o nome....fiz muitas coreografias quando mais nova com suas canções.e uma das ultimas canções é:..... a ainda tento achar uma forma de lançar a dor............pois estou agora com 45 anos e esta canção fala muito da minha trajetória, mas como voce venceu estou vencendo a cada dia. sucesso pra ti!!! e que muitas outras canções possa nascer do seu coração para nós.

sou sonia silva,moradora da zona oeste

Olá,Marina!Gostaria de dizer ki é simplesmente show o programa e ki fico ligadinho toda sexta acompanhando vc. Gostaria de dizer ki seu ministério tem bastante influência em minha vida.Tenho os cds Na Extremidade,Eu não vou parar,As 10 Mais,Meu Silêncio(cd e dvd)e ainda faltam alguns. A música ki marcou minha vida é Onda de Amor. Quando ouvi percebi ki tinha tudo a ver com o momento em que aceitei ao Senhor Jesus,quando eu tinha 15 anos. Todas as vezes ki escuto lembro daquele dia tão especial. Por isso, gostaria de ouvir,se for possível, Onda de Amor. Forte abraço e bjus. Luiz Filipe

ola marina meu nome e solange moro no conjunto campinho em campo grande gostaria de ouvir voce e tudo que pedir par deus essa musica fez parte da minha vida com um grande amor do passado hoje estou com outra pessoa que me ama muito eu amo vc ecuto todas as sexta feira um grande bjos

Postar um comentário