6 de novembro de 2011

Estreia Gênesis

Sexta-feira (04/11) estreou na Rádio 93 FM o programa Gênesis - o início de tudo, com a apresentação de quem revolucionou o gospel nacional: Marina de Oliveira.

Gênesis é um programa de recordações musicais. Sucessos que fizeram a história do Gospel Nacional e que ainda hoje são inesquecíveis. Apesar do nervosismo pela estreia, Marina de Oliveira soube conduzir muito bem o programa.

Os ouvintes puderam assistir à programação ao vivo pela câmera do estúdio da 93 e os seguidores do twitter acompanharam pela twitcam.

No estúdio da rádio estavam presentes o deputado federal Arolde de Oliveira; Yvelise de Oliveira; Alomara Andrade, coordenadora de Comunicação do Grupo MK; Andréa Maier, diretora da Rádio 93 FM; a locutora Márcia Cartier e a equipe do Conexão Gospel. (Veja as fotos da estreia aqui.)

O programa a cada semana trará várias surpresas...

Você também pode ajudar a fazer o próximo programa. Mande uma mensagem para @GenesisRadio93 com a tag #SaudadeDaSemana dizendo a música que você quer ouvir. Gênesis vai ao ar toda sexta-feira, de 20h às 21h. É só sintonizar o seu Rádio na 93,3 FM. E-mail genesis@radio93.com.br e twitter @GenesisRadio93.

57 comentários:

Olá pessoal, esse programa é muuuuita benção!
Vocês teriam como disponibilizar a listagem de músicas que tocam no programa?
beijos
Diana, Campo Grande - RJ.

Cacau Mérida tá arrasando na programação musical, vamos combinar hein...

Cris Moreira

Parabéns pela iniciativa! Está trazendo à memória verdadeiros tesouros do nosso cancioneiro gospel! Uma excelente aula de história da nossa música! Que Deus abençoe
Gerlan - Barra Tijuca

Olá Marina um dia em breve sei q irá me ouvir cantar de sua irmã Samira

Olá, Marina vc é muiiiiiiiiiito especial pra nós te amamos muito.

Beijos de geanine Joice e adriel e eu André.

Marina seu programa ta perfeito!! A cada dia melhora mais..Toca Onda de Amor, acho essa canção muito linda! Amo seu ministério, te admiro demais, grande beijo.

Seu progama de hj está mt especial, amo d+, seu ministério sou fã. Bjs

parabens pelo blog arthur!!!!! show de bola !!!!

Marina to ligadão no seu programa,toca Estrela da Manhã com vc e a Cristina Mel cantando juntas! Grande Beijo.

Olá,Marina. .

Joice adriel e geanina manda um abraço.

Este comentário foi removido pelo autor.

Amo seu ministério, te admiro de mais, grande beijo André Ramos.

Não sou evangelico mais gosto muito da programaçao da radio 93,9 e curto muito as musicas evangelicas ma traz uma paz muito gostosa no meu coração
Um grande abraço e que essa radio continue sempre assim nos ensinando a amar Deus cada vez mais
Mauricoi Jorge

Adoro o programa, cada dia está melhor.

ola marina sempre fui apaixonado por vc e pela sua voz desejo um dia te conhecer . Bruno costa n.iguaçu RJ

Amo essa programação,
amo as músicas antigas, apesar de ser jovem, acho que as músicas antigas falam mais profundo com a gente, rsrs... lógico que tem hinos ai atuais que são muitos lindos tbm....
mesmo assim, parabéns pelo programa, adorei!
fica na paz!

Me chamo Katia Regina, nasci em Nilópolis RJ, hoje moro na Suíça, e com 37 anos vejo que o louvor é tudo pra mim, sempre que posso, repasso estes louvores antigos para meu filho Pedro de 2 anos e meio. Graças a Deus pela internet, a rádio 93 fm e radialistas. A música que marcou a minha vida e pedi pra cantar nos meus 15 anos em 89 foi "tente ver Jesus aqui". Também os corinhos infantis da apec, "uma palavrinha só eu aprendi de có", e por ai vai.
Os clássicos do Prisma, hinos da harpa, coral e orquestra Renascer. Que Deus abençoe a todos.

Boa noite Marina gostaria de ouvir imenso amor com sua linda voz ! meu nome e Anderson Cardozo

Marina! Você está de parabéns! O programa é um máximo!

E lembre: Nunca se deixe levar com que "pessoas" maldosas dizem, e sim acredite nas pessoas que sempre te amaram pelo que você nos representa!

Yan!

EM MEIO A TANTAS ABERRAÇOES NA MUSICA GOSPEL ESTE PROGRAMA VEIO PRA MARCAR.

Apaz irmã Marina estou com saudade quando a irma apresentava o conexão gospel na red tv eu achava 10

a paz marina queria sugeri que vcs fizesem um programa com o grupo altos louvores

oii marina
peço a Deus que te abençoe infinitamente e que ELE continue derramando sobre a sua vida chuvas de benção.

A paz do Senhor mina pioneira, sou kleber de tanguá, estou sempre ligado neste programa maravilhoso..Gostaria de ouvir no baú da benção as músicas : Ouço Deus me chamar da pastora (Ludmila ferber) e Adoração (marina de oliveira).

Muito bom o programa!! Gosto muito de relembrar as músicas que marcaram o Góspel no geral! Enfim Relembrar Rebanhão e Carlinhos Félix, Semeando, Novo Som, Catedral e Kim, O Semeador, Banda Azul, Alvaro Tito, Nova Dimensão, Marina de Oliveira... A música Góspel enfim é demais, demais por que é Para Cristo e Tudo o Que é Pra Ele é Demais.. " POR QUE DELE, POR ELE SÃO TODAS AS COISAS ETERNAMENTE AMÉM."
Thiago Barros
thiagobarros1981@gmail.com

A Paz do Senhor, Marina de Oliveira, td bem com Vc? Éa Priscila de Oliveira Olário da IEADET(Sede)e Moro no Bairro Tijuca - R.J. O Programa"Gênesis - Onício de tudo"está Ótimo, pois nos faz"Recordar"váras Canções q marcaram a Música Evangélica! Abrçs e Bjs pra Vc. Amém e fq na Paz de Deus!! O Meu Email é: priolario@gmail.com

ola marina foi uma surpresa muiiito agradavel ouvir a 93 8h rsrsr a tempos q nao ouvia por esse horario e me apaixonei de S2 ^^
amei quando vc contou uns fatos e curiosidades sobre as musicas q marcaram as decadas, se vc puder continuar sempre assim, trazendo essas informaçoes de quem fez a musica, como foi o impacto dela nos ouvintes... bjao marina

Olá Marina, vem chegando o II Louvor Saudades aqui em Sete Lagoas-MG. Será tão bom se você puder vir. Vou mencionar o seu nome para convidá-la,que tal? Abraços.....

Marina que tal fazer o programa Gênesis, aqui de Sete Lagoas-MG? Terá muitos ícones da música geração Gênesis aqui reunidos. Será maravilhoso, pensa nisso. Marli Galdino de Minas Gerais. Kiss..

Marina, DEUS é contigo!!!! Maravilhoso o programa!!! É um pedacinho do céu soando aos nossos ouvidos!!!!! É muita benção!!!!!

Marcelo Fernandes
Duque de Caxias-RJ

Marina, me chamo bruna cristina eu adoro o programa genesis.Se puder tocar aquele hino da fernanda brum "Um quebrantado coração" eu agradeço.Ah é a primeira vez que eu mando um comentário,e o primeiro de muitos.beijos te adoro.Que Deus abençoe você e sua familia.

Boa Noite, maria de oliveira, meu nome é ana paula do nascimento.Gostaria de pedir um louvor com a cantora fernanda brum "Saida" Gosto muito desse louvor, porque logo assim quando aceitei a jesus, já vai fazer 11 nos que sirvo a Deus.Esse foi o primeiro louvor que eu escultei. Amo esse lovor, pois é o lovor da minha vida.
Fica na paz!!!

É maravilhoso poder ouvir canções que trazem à nossa memória aquilo q nos enche de alegria, esses louvores lindos e poderosos q nos fazem relembrar só coisas boas, dos tempos bons... É um programa de muito bom gosto!! Um verdadeiro tesouro!!!!! Beijos Marina e vc está de parabééééns!!! Obrigada por amar nossos ouvidos!!! rsrsrsrs (Só musicão!!!!!!!!!!!!!!)

Pessoal quando vão postar os programas 16/03, 23/03 e 30/03?
No aguardo ansioso...

olá Marina, meu Antonio Carlos, sou da cidade de Taiobeiras Norte de Minas Gerais, manda um alô para os irmãos da minha Igreja Obra de Restauração de Taiobeiras, e um abraço a todos ouvintes! que DEUS vos Abençoe!

OI MARINA A PAZ DO SENHOR JESUS!ESSE PROGRAMA É MARAVILHOSO COOOOOOOOOM TODO RESPEITO , EU ACHO VC MUITO LINDAAAA BJS

ai que droga não osto dela nem gosto da radio 93

queria que ouvi uma musica do grupo relato biblico a musica e "Novo Tempo de Adoração" uma musica que marcou meu coração

estou ligada na radio mande um alo katia amada da igreja batista independente em venda da cruz em niteroi.

Gostaria de ouvir você é um vencedor de Elaine de Jesus marcou muito minha vida!!

Oii gostariia de ouviir a musica do Thalles Roberto "Casa do pai" e mandar um aloo pra todos da radio 93 e todos da igreja Batista independente em Vem da cruz em niteroi. Um abraçoo Rominho Guimaraes'

Graça e paz amados!
Gostaria de ouvir " Em comunhão " cantora: Beth Santos
Saudades desse louvor q fez parte da minha vida!
Um grande abraço a tds =)

Um carinho de Jesus para você!

ACRÓSTICO MARINA


Rio, 10/04/1998.

Maestro Eterno da Criação,
Augusto Ser, tudo tem em sua mão:
Rende-lhe louvores a passarada,
Inspira ao ouvinte a doce entoada,
No arvoredo uma cantiga o vento sussurrava.
Ao entardecer ouvimos dos pardais a sinfonia,

Da cachoeira a voz que acalantava
E a seus pés a rocha que segura dormia.

Os astros se movem cumprindo seu mandar,
Luz houve, pois mandou brilhar.
Instruiu a andorinha no vaguear,
Vestiu as flores e as perfumou
E a ti o seu amor mostrou.
Imensa fonte faz da alma transbordar...
Reluzir teu rosto o óleo faz,
Alento minha Sublime Graça te traz.

SEDNAN MOURA

A Graça e a Paz te inunde e faça teu rosto brilhar de Jesus!

Olá mina pioneira gostaria de ouvir pra matar a saudade minha e de muitos a música Vem Espírito do cd Coração adorador curto muito seu trabalho e tbm gostaria de dizer que estamos anciosos por mais um cd seu lembre-se sempre que quem põe a mão no arado não pode olhar pra tras e como voce mesmo canta "na extremidade" : romper os limites entregar o melhor e adorar o Senhor...contamos contigo ...paz!!!!!

Marina, estou passando pra deixar um beijão!!!!!
No horário do programa estou na faculdade, mas estou sempre ligado na 93.
Espero ver mais um lançamento seu em breve!!!!
Forte abraço, fique na paz!!!!

quero ouvir Voz Da Verdade O VERBO

quero ouvir Voz Da Verdade O VERBO

Marina esse hino fala muito comigo!
Pode ser? Meu Silêncio

Marina depois de muito tempo tentando ouvir você. Só hoje que eu consegui! Gloria a Deus!

Como o quadro ja diz... genesis, que Deus restaure a minha casa e meu casamento. Que se inicie como se iniciou o mundo...passo a passo e atento ao meu clamor. Todo louvor e glória para o seu nome e ilmunine a vida da Marina que nos auxilia com sua vida, para levar a sua palavra as nossas casas,trabalhos e vidas, oh Cristo Jesus!

https://soundcloud.com/iury-flores

Marina, não sei se vc ou outra pessoa vai ver isso. Mas, acho que vale a pena. Entre nesse site e ouça minhas músicas e qualquer coisa, se gostar ligue pra mim. Graça e Paz. (21) 7674-0173.

Postar um comentário